segunda-feira, 25 de abril de 2011

*** É UMA MENINA ***

É com imensa alegria e felicidade que venho contar para todos que o bebezinho tão esperado pela Dinda e por toda a família  é uma MENINA
No dia 16/04 fui acompanhar a mamãe no ultra-som.....mas a bebezinha estava de contas e com a perninha fechada,mesmo assim a enfermeira disse que ACHAVA que era uma menina.
Assim a próxima consulta foi marcada para o dia 14/05...
Muuuuuito longe para corações ansiosos!!!
E aiiii,pagando por fora(afinal o convênio não cobre mais de um ultra-som por mês sem necessidade)voltamos ao médico no dia 23/04.
E dessa vez a mamãe comeu uma barra de chocolate sozinha....
Todo mundo conversou com a bebezinha.....a Dinda antes de entrar na consulta bateu um papo sério com a barriga da mamãe e a bebezinha obedeceu.
Foi um show de imagens!
Era coçando os olhos, o nariz,colocou a mão na boca e depois muito tímida ficou escondendo o rostinho com as duas mãos!
Não tem como descrever a emoção em ouvir aquele "TUM TUM" tão lindo e de ver a princesinha naquela telinha.....toda serelepe....
Pois é a mamãe Ma vai continuar no mundo cor de rosa e a Dinda vai mimar muito essa bebezinha.
AGORA O MAIOR DILEMA É......
QUAL VAI SER O NOME?????


-MIRELA?
-BIANCA?
-BEATRIZ
-YASMIN?


Seja qual for o nome.....vai ser amada demais por todos nós

domingo, 10 de abril de 2011

***NOMEADOS OS PADRINHOS***

Não é todo dia em que uma gravidez é descoberta,por isso tínhamos que comemorar.
A principio pensamos em jantar em um restaurante brasileiro,mas o mesmo estava fechado devido ao feriadão,então resolvemos ir em um restaurante que muito nos agrada o YAKINIKO(é um restaurante em que nós mesmos preparamos a nossa carne na mesa que tem uma grelha)
Antes de sairmos de casa pedi para o meu marido me levar em uma loja pra comprar o primeiro presentinho nosso...e assim nós fizemos...
Chegamos no restaurante e comemos....
No finalzinho abri a bolsa e entreguei o presentinho pra mamãe.....creeeeente que era o primeiro presentinho do bebê....me enganei a tia Karina já tinha dado pois viu a mamãe primeiro....e o pior que ainda eu falei.... -Eeee o primeiro presentinho do bebê!!!
Todo mundo riu da minha cara e eu passei um super "carão".......affffffff
Eis que escuto a frase mais linda do ano...dita pelo meu irmão....
-Tudo bem Natthy,é o primeiro presente da Dinda!!!
Oiiii????heimmm???Jura????
Na hora me deu frio,calor...vontade de chorar,de gritar...tudo juntooo
Ai olhei para os dois e falei:
-Sério mesmo????
E eles:
-Claro,você e o Nego (meu marido)
A emoção tomou conta do meu coração...
Olhos cheio de lágrimas de tanta felicidade e surpresa!!!
Levantei imediatamente e dei um super beijo nos dois,que apartir desse dia eles que já eram: Irmão e Cunhada.Padrinhos de casamento e afilhados de casamento...também seriam compadre e comadre....

Foto oficial dos compadres e comadres