sábado, 5 de março de 2011

O POSITIVO...

O feriadão estava acabando....
E estava começando o ultimo dia de folga,eis que escuto um barulho.....meio sonolenta ainda pensei um monte de coisa em poucos segundo....
Primeiro imaginei que tinha colocado o despertador pra tocar e que era dia de trabalhar...em busca do celular pela cama sem nem abrir os olhos a música parou....
Ai pensei....-Ué acho que era ligação!!!!!...abri os olhos e percebi que na verdade era um e-mail!
Com a vista um pouco embaçada fui apertando as teclas para conseguir ler o e-mail
Hããã???Bom dia?

Opa tem um anexo


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(Louca eufórica)
O sono sumiuuuuu e eu até escrevi

Mas a euforia foi maior e acabei ligando em seguida para dar parabénssssssssssssssssss Maaaaaaa
A mamãe estava meio boba ainda e sua voz estava radiante de felicidade!!!!!!!
Nisso ela me pediu para ficar com a Lila enquanto ela iria no médico,aproveitando que estavámos de folga!
Claro que eu fiquei e assim pude dar um abraço apertado pessoalmenteeee!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário