Logo que a gravidez foi descoberta,vários nomes entraram nas conversas.
A principio era muito complicado pensar em nome de menina e nome de menino.
Quando a enfermeira disse que possivelmente era uma menina começou o grande dilema!
Todo mundo dando palpite.
A mamãe gostava de um nome,mas o papai não gostava e quando o papai gostava a mamãe é quem não gostava.
Vários nomes foram para a lista
YASMIN (mas em japonês se falaria YASUMIN, muito parecido com Yasumi que traduzindo que dizer FOLGA)
A irmãzinha optou com KAREN ou então JULIA (eu gostei de Julia e a mamãe também.mas o papai não)
MIRELA, foi o nome escolhido pela mamãe,mas o papai preferiu MIRELE e a mamãe não gostou muito (eu também achei Mirela mais bonito)
Ai falaram BEATRIZ, mas já tem a filha de uma prima com esse nome
Então finalmente escolheram o nome!!!!


Bibiiii...logo logo estará entre nós...a barriga da mamãe da Bibii tá crescendo cada dia mais...e essa dinda babona..kkkk...adorei o post Natthy...Beijos
ResponderExcluir